quarta-feira, 19 de março de 2014

JOSÉ , JESUS E MARIA - A SAGRADA ALQUIMIA - Mensagem de Saint Germain


                                       



                   MENSAGEM DE SAINT GERMAIN


        José, Jesus e Maria- A SAGRADA ALQUIMIA



"Em nossa inexpugnável irmandade e no espírito sacrossanto da verdade, desejei falar isso a vós....e agora consumo a minha própria vontade !" 

Saint Germain




Dispensando, do meu espírito, luz e amor a todos, em simbólica retribuição ao que nos endereçam, nesse dia de hoje, consagrado a São José, e em tantos outros, com tão especial devoção de milhares de seres a esse personagem histórico que vivenciei na Terra, desejo que vos congraceis, com alegria,  num abraço cósmico com esse vosso irmão...e também com aquela que se fez a mãe mais santa e virtuosa de vosso orbe....Maria....e com o glorioso filho do Pai, o nosso amado filho de outrora, pelos laços de uma vossa desconhecida união numa tribo ancestral... que se chamou Jesus.

Estando eu a postos, no desiderato de assumir a mãe do excelso Filho...e tendo sido esclarecido por Gabriel...quando encarnado, conscientemente nada sabia de nossos vínculos genuínos...muito mais fortes e legítimos do que os que nos fizeram 'família', e sagrada, em vossa morada terrena. Mas lembrei-me durante a jornada, pelos momentos singulares em que observei a relevância de certos movimentos de José, para a consecução da ordem divina de fazer nascer Jesus no orbe terráqueo.

Da perfeição divina só pode mesmo haver glórias sem fim...e, por todos os parâmetros em que acenemos com a perspectiva de decifrar essa incognoscível Fonte Criadora, nada mais podemos encontrar do que a Suprema Sabedoria em toda a Sua Criação.

Do que podeis apreender das verdadeiras Leis Universais, haja vista a limitadora força coercitiva de vossas crenças, inclusive as atuais, que vos cerceiam o discernimento e a luz do advento de novos paradigmas que vos conduzam ao paradeiro correspondente aos vossos merecimentos, deixamos apenas o que lograis,  por ora, apreciar.

Dentre os merecimentos de vós, seres humanos, haverá de constarem os da gratidão e da clareza espiritual. Não obstante tantos desencontros entre vertentes religiosas, esotéricas e espiritualistas, houve, na história terráquea, fatos que transcendem ao que pretendeis, impropriamente, rotular como lendas forjadas.

A Sagrada Alquimia que debrucei-me a delinear nessas linhas, é o apogeu inesquecível dessas três almas livres do Cosmos... O de terem se encontrado e se unido, principalmente, no despertar do Mestre, em vosso planeta, ao chorar, no seu nascimento apoteótico, nas plagas áridas de Belém, onde os portais divinos da 'Aliança Genética Ancestral' abriram-se de forma esplendorosa, fazendo ser cumprido o que o Pai programou, para que a suprema energia crística monádica adentrasse os bastidores dos cenários humanos em que vossas histórias se desenrolam até hoje.

Não contaram, ainda, os usurpadores do que é sagrado e verdade intrínseca, em vosso planeta, a saga sideral que reuniu a Sagrada Família na história da Cristandade.

Enquanto deitavam-se no regaço celeste as galáxias infantes em que vossos espíritos iriam experienciar a odisséia de vossas rodas cármicas.... conjugávamos nós de alegria celestial... José, Maria e Jesus.... junto aos tronos e trombetas dos mais luminíferos arcanjos e querubins, naquelas plêiades de carruagens estelares, em que as mais ilustres consciências santas ajoelhavam-se, nos altares do infinito, diante da iminência da vinda do mais puro e excelso representante monádico das Virtudes Divinas, nesse vosso esquema de evolução planetária, com o fito de depurar vossa carga genética ancestral e culposa.

Não contaram vossos livros que, aquele que serviria de pai carnal diante das autoridades romanas, esse que vos alcança, por essa grafia em simbiose búdica telepática, traria, por vias desconhecidas ainda de todos vós, terráqueos, um arcabouço fluídico especial, das legítimas usinas geradoras de forças magnéticas violáceas, dos reinos desconhecidos de espirais do vasto espaço sidéreo, verdadeiros postos de falanges angélicas, com função precípua de serem 'olhos' interdimensionais que regiam, sempre regeram, e ainda regem os mecanismos da 'vida' em milhares de órbitas, sóis, estrelas...planetas..galáxias...

Entre tantas conjecturas sobre nossos passados...de vós sobre esse que vos dita, hoje, essas memórias do além tempo, a origem mais próxima de vós, do espírito de José, esse Saint Germain de vossas imagens, que trafegou realmente, dantes que voltasse a esse patamar que outrora já havia vivenciado, por caminhos de tantos desafios e testemunhos em romagens cósmicas e mesmo terrenas, o que vos afirmo agora, é que Jesus, Maria e José já se faziam seres irmanados na consecução de polos e estruturas sustentadoras de nossas imponentes tarefas...e dolorosas, principalmente, de forma mais sacrificial, para aquele que era o detentor dos mais altos dons da Alta Magia Co-Creadora: Jesus !

Somos e sempre fomos os manipuladores das cores, raios, éteres, fluidos, magnetismo, eletricidade e outras manifestações de leis e poderes da Alta Magia Cósmica....os de Fixação, Expansão, Irradiação, Fusão, Coesão, Volatização e Transmutação de tudo quanto fosse, fora, seria ou e é, 'elemento' presente em todas as expressões de todos os reinos, nas esferas em criação...na pulsante e contínua obra do Pai.

Para Maria...que houvera criado os anéis de Saturno..que a vós aparecem como matizes celestes...a transmutação de átomos de um divinal ser 'entrante',  que assumia a vida física com os inícios de um feto embrionário, e que receberia como seu Filho, para maior densidade e reprogramação de DNA, a fim de  que suportasse certas condições específicas do grau evolutivo de vosso planeta...... era de sua alçada consolidar, sendo portadora dessa exponencial missão materna, por ser alma insubstituível, para o que se pretendia, e que será lembrada, perpetuamente, em nossos anais akáshicos...de todas as dimensões e eras, como sublime portal feminino para que se viabilizasse a epopéia da portentosa missão de Jesus no orbe terráqueo.

Para José...manipulador da Expressão Ígnea Violeta, provinda dos fulcros de manifestação gerenciados pelos Magos Brancos Universais, que desde sempre promoveram e promovem o recambiamento de material fluídico diferenciado para a composição de reinos dos milhares de orbes esparramados pelos regaços universais....e que formavam, naqueles portais dimensionais, olhos de galáxias ultra superiores às que conheceis.... receber Maria como esposa e Jesus como filho....fazia ser consecutada a tarefa de dar sustentação aos desígnios do Pai de trazer a mônada primeva do luminoso 'Filho', para toda a descendência dos novos filhos da Terra.

Com sua presença experiente do cuidado com o menino Jesus, transmutava 'percalços em possibilidades', durante todo o tempo em que esteve vivo, nas sendas percorridas pela família sagrada. Isso se dava de muitas formas, nunca registradas, pois eis que o meu espírito atuava de forma natural na viabilização de certas circunstâncias e no afastamento de doenças no nosso menino Jesus, pela aplicação de algo que conhecia muito bem... a CHAMA VIOLETA.  Vidas posteriores nossas ( de José ) apenas fizeram parte de aprendizados sobre a humanidade...e deslizes julgados por seres humanos não maculam a origem e os potenciais dos espíritos missionários.

Para Jesus...enfim....era ele a própria AÇÃO DO PAI...o próprio depositário da graça divina.
Ser de genuínos e infinitos poderes sobre a matéria e o espírito...era ele aquele que iria viabilizar a nova genética planetária, onde não haveria ascendência de outras raças ancestrais sobre os que migrariam para a Terra em tempos futuros.

Ao gerar, com Madalena, não somente Sarah, mas outros filhos, desconhecidos esses, pois haviam se refugiado em redutos distantes, após episódios previstos e confundidos ainda, na história cristã veiculada, teve  Jesus a sua estupenda missão de ser patrocinador da sua descendência celeste em vosso planeta. Sendo multiplicada essa, a cada geração dos seus filhos, com genes modificados constantemente,  pela ação de novos fatores que chegam constantemente ao vosso plano de vida, agem todos eles, a fim de que sejam  alijados os conteúdos do DNA presentes na raça humana, provenientes de seres que não mais poderão ser geradores....junto à nossa Sagrada Alquimia...para que haja as condições precisas e convenientes a que viceje a primorosa Nova Raça do Planeta Terra .

A Aliança Genética Ancestral está delineada em vossas estruturas mais recônditas, sendo que não haverá dominação possível, de outros seres galácticos, sobre o vosso orbe, e sobre a vossa civilização do futuro, mesmo a despeito de que parte da humanidade seja um aglomerado de moléculas de uma diversidade racial universal, que manteve conúbios energéticos, astrais e físicos, em todos os ciclos e tempos dessa vossa morada terráquea..e que esteja recebendo intensa influência de tantos intentos díspares quanto ao vosso planeta e quanto a uma pretensa ascendência sobre vós.

Ínfimos que ainda sois, filhos amados da Terra, diante da majestade Onipotente, criadora de todos os universos, podemos nós, do pedestal de nossa, também efêmera condição de vos supervisionar os passos, nessa espinhosa estrada de vossas vidas terrenas, afirmar que, ainda que vossos algozes estejam tendo domínio relativo sobre vossas mentes, sempre no augúrio passageiro de vos confundir, nenhuma vitória alcançarão, pois a verdade reinará sobre todo embaraço mental de vosso restrito acesso ao entendimento dos caminhos do Pai, imperscrutáveis por vós.

São refutadas por nós, dos planos sublimes da alma, as teorias baldas de sensatez, difundidas por qualquer ser que se encontre, ainda, na esfera dos aprendizados, que é a maioria de vós, quando, inadvertidamente, cogitam de estarem semeando lições à humanidade.

É, para nós, um opróbio, constatarmos a infertilidade espiritual desses novos tempos do vosso planeta, o anátema de apostardes, muitos de vós, numa inversão de valores em todos os âmbitos, em detrimento de verdades desconhecidas pela vossa ainda imatura condição mental e espiritual, e numa prepotente almejada governança de vossos precários líderes em vossa humanidade.

É também prematura e insuficiente, ainda, a vossa condição de arrojar-vos a navegar pelas tormentas da transição planetária, movidos pelas vossas inocentes premissas de que podeis controlar tudo pela participação em eventos ou fenômenos articulados como providências de magos negros disfarçados, pertencentes a instâncias de poderes irrisórios da Terra, ou ainda de enviados das hostes malévolas que vos rondam a morada, a fim de permanecerem em seus recantos.

Ainda atravessareis períodos de iniquidades, de dores e provações. mas está tudo escrito e a destinação do vosso planeta é a continuidade da marcha evolutiva, pelas formas normais que a sabedoria divina dispõe, como mais oportunas e condizentes com as experienciações gradativas que ainda tendes que vivenciar, para chegardes aos pórticos da era dourada, a destinação desse globo, dessa empreita divina.

Chegarão sim, como sempre afirmáramos, os tempos da automestria e da fecundidade de vossas identidades, encarnadas, operando em vosso globo com a honradez dos espíritos altaneiros e idealistas, modificando vossos paradigmas, por necessária expansão da consciência global sobre os desígnios divinos sobre a Terra.

No entanto, eis que vos vemos ainda, no movimento do pretenso arrebatamento a balsas aparentemente mais tranquilas, em meio às tormentas dessa era, no oceano imenso das oportunidades de conquistas da alma, nessas vossas viagens e experiências no planeta Terra.

Não fulgem mais, em vossos peitos cheios de vida e calor, paradoxalmente, as irradiações serenas de um maduro despertar...e sim....uma aturdidora palpitação interna, no afã de se desbravarem notícias questionáveis, verdades eivadas de equívocos, que, para vós, restringem-se ao que se passa no exterior de vós e de vossa problemática humana.

Não obstante o legado de tantas sabedorias, os alertas de todos os tempos, quanto à primazia que deveríeis dar à purificação de vós e da transmutação de vossas arcaicas modalidades de conexão espiritual, arriscai-vos, vós que trombeteais excertos vazios, ou de ilusórias perspectivas e promessas, a serdes detonadores de novos prepostos insólitos....ao comando de uma vanguarda doentia de oportunistas esotéricos, distantes do respeito ao painel de prioridades evolutivas, e rumando para a não pertença de si mesmos, já que serão ceifados de seus raciocínios, brevemente, milhares dentre os que têm confundido os terráqueos, em novos esquemas de evolução planetária, longe daqui..de vosso globo redentor.

Deixam-se, tais infelizes seres imprudentes, serem hipnotizados, carcomidos em corpo espiritual, sem disso se aperceberem, pelo constante fumegar dos bestiais em suas auras, e sempre no rastro servil em direção às vilipendiosas consciências, em visível aceitação e servilidade a uma estratégia conceitual, perigosa, a que tendes sido convidados.

Cegos da alma...que caminham inadvertidamente....mas, mesmo a despeito do desconhecimento de que isso esteja ocorrendo.. nenhuma inocência servil será poupada pela Lei da Evolução...pois que não se fazem aptos e maduros os que forem acicatados pelo senso comum corrompido, e sofrerão as consequências de seus erros e de suas incursões pela mentira, hipocrisia e fugas da realidade .

No singelo intento de vos deixar a minha palavra, nessa data comemorativa à lembrança de São José, desejo concluir esta mensagem invocando às altas e supremas Confrarias Ancestrais, que auxiliaram o planejamento da Sagrada Família à Terra...que continuem enviando a vós os elixires poderosos provindos desses esteios cósmicos do globo terráqueo, as usinas magníficas de fluidos e poderes que regem todas a expressões de vida nessa vossa morada, também visitados por tantos povos galácticos, como também complementados por eles no que podem oferecer de seus mananciais a vós, desde sempre...apesar de toda ruína, ainda, de tantos milhares de seres descompromissados com sua própria evolução, sem vistas a futuros mais claros, leves e puros, como o que tereis, filhos amados, após os períodos de higienização planetária que nesse tempo ainda assistis.

Para que possais ascender, filhos da Terra, dizei a todo instante,a exemplo do mais grandioso ser que já habitou entre vós:

'- Pai...eis aqui teu filho ! Faz de mim conforme a tua Vontade !'

E a vontade d"Ele...a nossa..e a de todos os que plasmaram a Terra e vossos reinos, espécies, corpos e formas... é a de que sejais plenos, livres e iluminados, como fostes em vossa mais remota origem.

Que a vossa Civilização seja aquela que a nossa Sagrada Alquimia semeou:

Corpos de seres em plenitude de amor, bondade, compaixão e irmandade, desbravando juntos, selvas de ignorância, em direção às conquistas definitivas de vossas almas.

Semeai, filhos, a Nova Terra ! 
Que sejais vós os novos magos e alquimistas que transmutem os tempos em dor em tempos de luz e de paz !

Sede hasteadores da flâmula da esperança!

Não confieis na bandeira das facilidades e das vãs promessas. 
Caminhai, sim, em direção aos mais virtuosos talentos a que tendes direito e assistência nossa, para amealhar... e depois, dividir e multiplicar !

Que as hostes dos arcanjos e serafins que nos assistiram nesse tempo de conexão telepática, permaneçam abençoando-vos... E assim despeço-me, comungando convosco as lembranças mais belas sobre aqueles tempos decisivos, para a raça humana, da vinda do augusto Mestre Jesus.

Graças, Pai, por ser ele, Jesus, o maior alquimista desse orbe em ascensão e por estar nutrindo-o, a cada instante, com sua presença radiosa entre os seus irmãos da Terra, e pela sempre gloriosa rememoração de sua vinda pelas almas devotas e pelas que já foram santificadas por seus preciosos ensinamentos !

Graças, Pai, por ter concedido a esse vosso servidor, José, essa honrosa participação na história dessa humanidade.

E reverencio, aos pés de Maria, a lembrança da sua concepção imaculada, ó alma de augusta grandeza !

Digo a ambos, nesse luminoso momento, pelas vias de nossa eterna aliança, que levo no mais profundo âmago de meu ser imortal, a gratidão aos Céus por essa venturosa comunhão entre nós, naquele ínterim de nossas jornadas espirituais no Cosmo sem fim.

Que permaneça, por sua vez, nos anais de vosso globo e na vossa nova história, que ainda está sendo escrita, a lembrança da nossa Unidade, da nossa Irmandade e da nossa Sagrada Alquimia, naquilo que cultuais como 'A Sagrada Família'.

Salve a LUZ do grande AMOR, JUSTIÇA E MISERICÓRDIA, que sempre acompanhará todos os filhos do amantíssimo Pai !

Que a paz esteja sempre com todos vós !



SAINT GERMAIN







Mensagem telepática a Rosane Amantéa, em 19 de março de 2014, em Londrina- Paraná- Brasil.




                                                                       ©2014 Rosane Amantéa


Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando-se o autor e o link   



Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.
 

2 comentários:

  1. Gratidão imensa a Saint Germain, pelo esclarecimento e amor a nós!!

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus! Salve a força de Saint Germain.

    ResponderExcluir