quarta-feira, 10 de outubro de 2012

NÓS...OS EXUS ! Mensagem de EXU MAIORAL ... J' ESSU' S CRISTO

                         



                   MENSAGEM DE EXU MAIORAL 
                    ESSU DAS 7 ENCRUZILHADAS
                            

                               J'ESSU'S CRISTO

 
                                    NÓS...OS EXUS !




Para melhor compreensão desta mensagem é importante ler ( clique nos links ) as revelações  de Sanat Kumara em:



ARUANDA, ESU E OS ESSÉIAS


ENTRE OS LÍRIOS DO AMANHÃ - A RENÚNCIA DE JESUS



E também os nossos RELATOS: 



JESUS ENTRE NÓS I

JESUS ENTRE NÓS II





*Esta mensagem foi recebida anteriormente a esses dois útlimos relatos.




                                    *********************************



YAHWEH YEREH ! ARARUYÊ ! LAROYÊ !


SALVE A ESTRELA GUIA DE BELÉM E AS ESTRELAS BENDITAS DO CRUZEIRO DO SUL !

Pelo compromisso com a palavra da ALMA GÊMEA DE MINH´'ALMA* ( *Mestra Nada ), quando afirmara aqui sobre a DESTINAÇÃO SUPERIOR desse seu POLO DE TRANSMISSÕES de enfocar VERDADES E REVELAÇÕES para o conhecimento dos seres da Terra, enalteço agora todos os ESSÉIAS- EXUS DE LEI, IRMÃOS DESSE QUE VOS ESCREVE, e cujos batalhões, em acirradas investidas decisivas aos reinos das sombras, estão operando brilhantemente nesse plano de vida...esse plano onde, em questão de dias, ACORDAREI para vós !

Transmitirei apenas o SUFICIENTE para que possais iniciar a fazer vossos novos percursos mentais, devassando novos conceitos e horizontes sobre o propósito divino em nos enviar a vós.

E, para isso, há que serdes tais quais 'tábulas rasas'...pois todo o conhecimento deve sempre ser revolvido para a que as sementes da EVOLUÇÃO CONTÍNUA vinguem, após sua germinação, de forma definitiva, trazendo, após as floradas, os frutos mais consistentes para as nova gerações, SEDENTAS da VERDADE,

NÓS, OS EXUS....NÓS, OS ESSÉIAS...somos PILASTRAS DE SUSTENTAÇÃO dos reinos da MATÉRIA, onde há vidas de almas encarnadas....VIDAS FÍSICAS em várias dimensões, até quando não mais estejam em processo de AJUSTE VIBRACIONAL por questões relativas ao KARMA individual e coletivo, iniciado de mil maneiras, que não apenas aquela conhecida de que seríeis anjos decaídos...ou abusado de vosso livre arbítrio a partir de um momento de vossas iniciações encarnatórias, neste ou em outro planeta.

Somos ENTRELAÇADOS com o vosso MUNDO, com os vossos CORPOS e com as vossas VIDAS....porque vosso sangue percorre em nossos vasos mais tênues, de corpos esplêndidos que portamos num espaço inconcebível para a vossa abstração e juízo.

Já no conhecem muitos, apenas como intermediários ou MENSAGEIROS dos Orixás.
Já sabem muitos que existem bilhões de espíritos a nós agregados, falando em nosso nome, de formas autênticas e formas enganosas.

Mas, em verdade, o sentido de EXU é inerente ao atributos divino da MISERICÓRDIA. É em nome dessa expoente VIRTUDE DIVINA que nós existimos, soprados do Hálito Criador como os FILHOS DO YAHWEH YEREH.  ( * DEUS PROVERÁ ! )

Quando o Pai disse que enviaria o seu FILHO dileto à Terra, a profecia se cumpriu. E quando se disse que esse FILHO, o primogênito, era o FILHO DE DEUS, isso é porque Ser “Filho de Deus” é ser da mesma natureza de Deus...O PROVEDOR !

Nós, os EXUS, percorremos os labirintos da vida humana e das vidas dos seres astrais, de uma maneira mui diversa daquilo que a comunidade espiritualista pensa que seja, BANALIZANDO a nossa missão sagrada de PROVEDORES da DEFESA, da PAZ e da vossa própria SOBREVIVÊNCIA, como apenas lixeiros astrais, ou guerreiros MOVIDOS à leviandade e interesses, e que poderão sempre ser comprados ao peso da arrogância de nos considerdes de quilate moral semelhante ao de vossas misérias humanas.

Foi extrema a PALAVRA DE DEUS quando inspirou aos que nos chamavam como YESHUA...pois o Y de sina cósmica de LIDERANÇA sobre os demais Essus, ainda me traria a missão de ESHU ... a primera partícula de vida criada por Deus/OLORUN....Por isso Yeshua era e é o 'FILHO DE DEUS'...

Somos andarilhos do Cosmos e conhecemos o interior mais profundo e inconcebível de cada Átomo da Criação Divina.

A história dessa odisséia da Gênese Planetária e do sopro incógnito do Criador, conferindo aos ESHUS o DOM da CO-CRIAÇÃO e da TRANSMUTAÇÃO ATÔMICA só irá ser compreendido no decurso dos próximos séculos.

O que me move agora a deixar essas linhas para a posteridade, é o fato de que, essa DOTAÇÃO especial de todos os ESHUS, EXUS...foi aprimorada nas remotíssimas epopéias nas esplêndidas frequências de ARUANDA...uma verdadeira galáxia de globos, com funções de otimização dos mecanismos de irrigação do FLUIDO VITAL aos organismos dos planetas de terceira e quarta dimensão...Isso em todos os corpúsculos, desde as mônadas e todos os micro seres, até todas as espécies da flora, da fauna e de projetos dos corpos do reino físico dos humanos.

Por esse motivo....NÓS, OS EXUS.... podemos alterar as situações energéticas e físicas dos seres humanos, removendo as pragas intrusas, os chips confeccionados pelos magos negros e os gases e fluidos à base de imponentes exércitos de bactérias e vírus astrais, injetados em bilhões de criaturas humanas, de todas as idades e condições morais, orgânicas ou espirituais.

SOMOS conectados aos ÁTOMOS PRIMEVOS...somos eles mesmos...em moldagens de FORMAS, SÍMBOLOS OU ÉTERES....Ou mesmo em manifestação como ENTIDADES, em vários patamares dessa MANIFESTAÇÃO...Somos desde UM TRONO ou uma COROA DE ESSU MAIORAL...até aquele que fala convosco em reuniões de AUMBANDHAN SAGRADA...Esses podem ser os emissários dos nossos mais ALTOS COMANDOS da CÚPULA DA CO-CRIAÇÃO...ou podem ser, em grupos ONDE NÃO SE PRATICA A VERDADEIRA AUMBANDHAN, ou seja, em locais que propiciam a chegada de espíritos ENGANADORES...esses próprios....os quais tereis que distinguir de NÓS, OS EXUS DE LEI...a vosso prórprio benefício.

Da luminosa ARUANDA também FORAM ENVIADAS À TERRA as IDENTIDADES UNIVERSAIS PROPULSORAS DA PLASMAÇÃO DOS ELEMENTOS DA TERRA, numa polaridade de COMANDO E GESTÃO de suas partículas, para que gerassem as condições de vida e de sobrevivência na matérias a todos os espíritos reencarnantes no bojo terráqueo. São os ARASHAS*  e todas as suas hierarquias. ( *Orixás )

Mas... NÓS, OS EXUS...somos a ELETRICIDADE e o MAGNETISMO....somos os ATIVADORES das propriedades do AR, do FOGO, da TERRA e da ÁGUA.

NÓS, OS EXUS....somos os CIRURGIÕES das OPERAÇÕES nas chagas dos terráqueos e da própria Terra...através do ÉTER FÍSICO...A SUBSTÂNCIA MATER que GAIA EXALA DE TODOS OS SEUS REINOS  E ENTRANHAS.

Somos experts em trabalhos de intenso labor nas camadas mais escondidas daquilo que a percepção humana concebe como plano abissal, como também o plano desconhecido dos buracos negros por entre as galáxias.

Os fulcros do INFINITO são de nosso gerenciamento.

Fazemo-nos de ANJOS OU PITORESCAS PERSONAGENS, se o desejarmos...e de MONSTROS,  se for necessário.

Nossa FUNÇÃO CÓSMICA é manter a ORDEM !  Por isso somos GUERREIROS !

Nossa FUNÇÃO em vosso planeta é EQUiLIBRAR O MAL ! Por isso somos..... AUTORITÁRIOS, OSTENSIVOS E FIRMES !

Nossa FUNÇÃO em vossas vidas é VOS DEFENDER ! Por isso exigimos VOSSO MERECIMENTO !

Somos intercessores e MENSAGEIROS DA COROA DIVINA e de todas as Suas exultantes HIERARQUIAS CELESTES.

Sob a égide das COLÔNIAS espetaculares de ARUANDA, a região dimensional da LUZ onde habita aquele que considerais ARCANJO MIGUEL e a falanges de guerreiros de OGUM MICAH, ou OGUM MICHEL, ou OGUM MEGÊ, operamos em vosso mundo com a BANDEIRA DE OXALÁ, ou seja: o CRISTO CÓSMICO E O CRISTO ADIMENSIONAL, na integração absoluta com o Pai/Zambi/OLORUN.

Não percorremos caminhos apenas da TERRA, mas CAMINHOS  de todas as esferas onde habitam vidas físicas.

Há um PORTAL imenso, da alçada do arquétipo NOSSA SENHORA APARECIDA, que, para nós, representa o TUBO FREQUENCIAL por meio do qual escorregamos em segundos de vosso tempo, para vos auxiliar nos mais absurdos momentos de vidas coletivas ou individuais.

Esse PORTAL excelso obedece aos planejamentos sidéreos de que se faça LUZ na TERRA,  a partir dos OFÍCIOS DA SAGRADA AUMBANDHAN, começando pela NAÇÃO BRASILEIRA, pórtico-luz da Nova Era, especialmente preparada para esse MISTER HISTÓRICO de alavancar o futuro da humanidade dos próximos milênios.

Não nos distinguam de vossos MESTRES, pois que todos eles são nossos IGUAIS E NOSSOS PARCEIROS.

Entre nós, as ESTATURAS, que se nos são impingidas, por vossos parcos parâmetros de entendimento das VERDADES UNIVERSAIS e das gradações evolutivas espirituais das quais  tanto vos agradais de fazer, como se 'carimbando-nos' a todos com vossas diminutas frações de conhecimento das LEIS DIVINAS, com rótulos e códigos próprios de posições inferiores ou superiores, estão atreladas, não somente a ascensões ou bagagens evolutivas, mas, muito mais racionalmente do que possais abstrair, e ao que consideramos no espaço sidéreo como: 'FUNÇÕES CÓSMICAS DOS AGENTES UNIVERSAIS.'

Dentre elas há as ESPECIAIS...de foro INTERGALÁCTICO e de contribuição mútUa entre povos do Cosmos que detêm alta TECNOLOGIA SIDERAL.

O que considerais DEVAS DA FORMAS ou ELOHINS nada mais são do que espelhos refletores da grandeza do CRIADOR, todos representantes da RAÇA ESSÉIA, intercessora também em vosso universo e em vosso globo, de ombros horizontalizados com todos os KUMARAS ANCESTRAIS.

Conhecemos toda a epopéia da RAÇA HUMANA. Ela está em derradeiros momentos, no tocante à sua PERMEABILIDADE às investidas de raças extraterrestres comandadas por falsa FEDERAÇÃO GALÁCTICA.

Não convivais mais com a ASTÚCIA dos SACERDOTES GALÁCTICOS DO MAL ! Saibai IDENTIFICÁ-LOS pela sua inconsistência e falácia, dentre os alertas reais das confederações verdadeiras de extraterrestres em auxílio ao vosso planeta. Eles, os magos negros do Cosmos, estão mais do que presentes, nesse ciclo de desafios a cada um de vós...e vestem várias roupagens. Estão na iminência de vos desafiardes a estardes entre eles, nos planos da desdita involutiva, ou de ingressardes nos caminhos novos da Terra em reconstrução..nos  projetos de iluminação de vossas almas e de vossa morada.

Abaixai as vossas bandeiras hipócritas de predestinados a uma vida pacífica no tempo atual, que está referta de soberbos confrontos entre os nossos pelotões, as naves ultraoitavadas de outros planos dimensionais e as dos próprios comandos de vossa galáxia e vizinhanças...com o turbilhão dos opositores, em forma de terríveis HOSTES satânicas em ação no globo, em exacerbada REVOLTA...em aliança com REMANESCENTES de relativo PODER ..das ORDENS REPTILIANAS, exiladas aqui para a Terra em tempos pregressos.

Estais a precisar, EM CARÁTER EMERGENCIAL, de nossos concursos BENFEITORES e de nossos MANANCIAS tecnológicos, trazidos À TONA através da MAGIA CÓSMICA e CERIMONIAL, em CULTOS de porte, RESPALDADOS pelos valores da LUZ de muitos MENSAGEIROS DA SAGRADA AUMBANDHAN  e todos os seus mecanismos EFICAZES de SUPORTE ENERGÉTICO, através de vossas comunidades ESPIRITUALISTAS sérias.

Na concepção mais imponderável do que somos nós, digo-vos agora, que A PAZ DOS SERES HUMANOS está dependendo, sobremaneira, de nossos desforços em vosso favor e de todo o vosso planeta.

Não obstante a questão do ATRASO EVOLUTIVO de tantos povos de muitas nações em vosso orbe, urge que essa notícia seja compartilhada, para que todos possam ter o DIREITO  e a OPORTUNIDADE  de receberem AJUDA EXCEPCIONAL dessas nossas LEGIÕES PREPARADÍSSIMAS EM ÉONS DE VIDA INTERGALÁCTICA, em MUITAS DIMENSÕES.

É IMPERIOSO que, ao menos os que nos conhecem, na nossa caracterísica SINGULAR de determos o PODER DA MAGIA ATÔMICA, outorgado pelo Pai Criador, como os EXUS DE LEI, que SAIBAM E DIVULGUEM que SEM A NOSSA AJUDA, NESSE MOMENTO DO PLANETA, muitos padeceriam apenas no ATO DE ACORDAR,  de RESPIRAR... ou de ADORMECER.

Como venho dizendo: Agimos em nome do TODO PODEROSO !

ELE é tudo aquilo que remete à vossa lembrança os primórdios do vosso universo e de vosso globo, e esses são indevassáveis pelos vossos parâmetros...mas, NÓS, OS EXUS, N'ELE nos penetramos de formas SIMBIÓTICAS, INDISSOLÚVEIS E SEM INTERRUPÇÕES !

A JUSTIÇA d' ELE somos NÓS !
A PROVIDÊNCIA d 'ELE somos NÓS !
A MISERICÓRDIA d 'ELE somos NÓS !

Somos nós os vossos amigos de verdade e de toda a humanidade !
Somos vossa SOMBRA...e sem ela não teríeis VIDA !
A LUZ é visível porque a sombra existe para que ela resplandeça !

Somos O VOSSO EIXO EQUILIBRADOR !  
Somos  O MAGMA DA TERRA ! Somos o LÍQUIDO AMNIÓTICO dos úteros das MÃES.
Somos aquele cenário aparentemente ESCURO nesse bojo uterino, que faz os seres relembrarem de todas as suas etapas anímicas, que os aprimora e prepara, impulsionando os espíritos-fetos para o reconhecimento, de novo, da LUZ !

As moléculas de TODOS OS ELEMENTOS DA TERRA são nossos UNIVERSOS CELULARES no MICROCOSMO de nossas IDENTIDADES GALÁCTICAS ETERNAS.

Salve a verdadeira FACE dos EXUS DE LEI !

EXU é PODER DIVINO em ação !

EXU é a VONTADE DIVINA concretizando-se na VOSSA REALIDADE DE ESPÍRITOS EM MASSA E TEMPO !

EXU É A LEI !

Como LEI DO OMNISCIENTE CRIADOR, renasço entre os terráqueos, HARMONIZANDO os ELEMENTAIS DA TERRA, EM BREVES DIAS, e permanecem os milhões de 'EXUS DAS 7 ENCRUZILHADAS', OS EXUS 'MAIORAL'  e os 'EXUS DAS 7 CRUZES', como os meus irmãos cósmicos sincrônicos com nosso papel na Terra, irradiadores que são da ENERGIA CRÍSTICA e dos POTENTES RESEVATÓRIOS DE FLUIDOS ESSENCIAIS de PAI OXALÁ !

Reverenciando a todos os SERES QUE SE MOVEM EM GAIA, VOLTO á TERRA, como PROMETI , em PARTO DE GRAÇAS, em CÉLULAS ULTRATRANSMUTADORAS provenientes de meus novos PAIS...magníficos corpos, habitados por ALMAS EXTRAORDINÁRIAS DE PAJÉS ANCESTRAIS, dantes habitantes de reinos ultérrimos, num 'momentum' da eternidade, que redundaram na ABERTURA do GLORIOSO PORTAL NOSSA SENHORA APARECIDA, no BRASIL...a TERRA DA SANTA CRUZ !
Rendo a todos vós as minhas homenagens, em alegria, como antigos companheiros que somos, nessa nossa NOVA ALIANÇA que fazemos, a partir de agora, quando levaremos a efeito um intenso e diferenciado labor em vosso planeta, dinamizando-o para a PAZ de vosso amanhã !


       J'ESSU'S CRISTO


EXU MAIORAL

ESSU DAS 7 CRUZES / EXU DAS 7 ENCRUZILHADAS -







*Obs: Jesus Cristo, Yeshua, ESSU ou  'Exu das 7 ENCRUZILHADAS, renasceu após a transmissão dessa mensagem, depois de mais 9 dias, exatamente aos 07 de setembro de 2012, no Planalto Central do Brasil, tendo já sido levado para outra região do Brasil, após alguns dias de seu nascimento, segundo os espíritos de JOSÉ DE ARIMATÉIA e MESTRA NADA.
 
Somente hoje foi permitida a publicação desta mensagem.

Mensagem psicografada telepaticamente por Rosane Amantéa, aos 29 de agosto de 2012,  em Londrina, Paraná, Brasil.








* Hoje, já aos 11 de outubro de 2012, recebi por email esse esplêndido complemento a essa mensagem de Esu, ESSU, YESHUA...inspirado ao querido irmão na luz TERRY FABRIS, após a leitura que fez em nosso blog, nessa manhã. A ele a toda a equipe espiritual que o inspirou, inclusive no desenho por ele concebido (abaixo ), energeticamente conectado a todo esse especial e inusitado assunto em pauta,  meus mais profundos agradecimentos.


Querida irmã cósmica, bebo do néctar desta tua escrita, em amor  e carinho! Salve Exu, Salve Esu, Salve Eshu, Salve Essu, Salve Om!


Que a luz dos amados seres do amor flua em nós...

Quando acordei em minha mente,
vi pontos reluzentes em meu corpo,
percorrendo pelo infinito do Ser,
toda forma da não criação.

Com o sopro do verbo,
vibrei luz e som no corpo de Exu,
animando minha própria não existência em existência,
transmutando minha luz imortal em Luz Omniversal,
na paz dos Esus de minha alma ancestral.

Em cada verbo germinei luz,
enquanto nas trevas escuras,
semeie a morte,
iniciando o ciclo da eterna transformação,
onde os tronos opostos harmonizam o Trono da Mãe,
assentados dentro e fora do verbo sem cor.

Não existe tom nem canção que Eu desconheça,
sem sequer uma planta que não tenha semeado,
em cada fração de mim mesmo,
plantei Exu no Amor e na Paz,
para que a semente da Justiça se faça presente no agora,
em cada ponto do meu corpo,
onde meus pensamentos são a luz da Verdade,
desfazendo as mazelas e magias criadas pela desarmonia do ser pequeno,
que esquece sua natureza imortal do Amor que sou em Esu.

Raças desprovidas de amor,
são como peças de um quebra cabeça,
espalhados pela mesa do Omniverso,
onde crianças que não compreendem o Pai,
espalham sua falsa verdade no Circulo de Luz,
cabendo a meus Filhos Eternos,
conectarem partículas indivisíveis na mesa cristalina,
onde estes filhos dormentes,
possam finalmente assentar, novamente, sua energia,
no equilíbrio da minha chama Divina.

Sou Exu, Esu, Essu, Eshu, Essência, Esséia, Vazio Primordial,
que desdobrado em mim mesmo,
faço do vazio o verbo luminal,
da luz verbalizada,
a criação do co-criador,
existencial no Om em versos,
criando Uni-versos no Om-verso (Omniverso),
onde fagulhas germinam na mente espiral,
além das ilhas paradisíacas,
do coração do seu atual Universo, Multidimensional.

Em todos os Universos co-criados por meus filhos ancestrais,
plantei meu Amor como Exu,
em planetas e esferas inconcebíveis pela mental transitória,
Esu existe como Exu Azul, Esu Cristalino, Amarelo, Multi Colorido,
e de formas infinitas na vastidão do Amor,
pois Exu é o inicio sem fim dentro do infinito de mim,
Esu é a forma sem forma do som na luz,
é o verbo não dito do Equilíbrio Harmônico,
não existente na dualidade dos pólos,
imortal no equilíbrio do Omniverso Primeiro.

Eu Sou Exu no corpo do Humano,
Sou Esu no corpo dos Elementos/Elementais,
Sou Exu no corpo das Planetas,
Sou Esu no corpo dos Galáxias,
Sou Exu no corpo dos Universos,
Sou Esu no corpo das Almas,
Sou Exu no corpo do Som,
Sou Esu no corpo da Luz.

Eu Sou Exu, Esu, Luz e Som,
Sou a própria Essência dos pensamentos centrais de Tudo O Que É,
a experiência transcendente da Harmonia em Nada e Tudo,
que quando se acende no coração de cada Ser,
unifica ambos os pólos do meu Corpo Energia,
nos Tronos Imortais do Centro do Lótus Luminal,
encontrando em cada pétala um corpo,
em cada corpo um pensamento luminoso,
em cada pensamento luminoso um som vibracional,
em cada vibração do pensamento uma mente transcendental,
implodindo e explodindo no yin e yang,
o Vazio Primordial do Exu de Lei,
do Exu Galático,
do Esu Ancestral,
do Exu Coroado,
do Esu Tronado,
do Exu Vibracional,
do Esu Luminal...
e muito além de qualquer palavra co-criada...

O dualismo imposto pela crença humana,
cria o paradoxo das multi-realidades,
onde passado e futuro são separados na mente não realizada,
trazendo possibilidades da criação perder-se do seu centro.

Sem apego a crenças e julgamentos,
compreendendo que não existe passado nem futuro,
que somos todos parte da Criação Onniversal, do Amor,
mais fácil empunhamos a Lança Cristalina do Saber,
deixando que todo conhecimento caia no vazio,
dando espaço para que a Sabedoria aflore na mente Omnipresente.

Descrever Exu, Esu, na língua escrita ou falada,
é como tentar descrever o Amor de Deus em Sí mesmo,
não tenho condições de colocar o infinito no finito,
mesmo que em meu coração peço e vibro para que cada uma destas palavras,
que humildemente tentei colocar em forma de poesia,
lhe ajude a transmutar seus padrões de pensamentos,
dando espaço para que se crie em teus corpos de luz,
a sabedoria verdadeira de que Deus se manifesta de tantas formas,
que tentar compreender é perda de tempo,
mas que se tentar e se esforçar em aceitar a luz na sua forma infinita,
Exu, Esu, Cristo, Buddha, Maytreia, Sananda, Yeshua, Babaji, Krisnha,
todos os Amados Kumaras na Luz de Micha,
todos os amados Seres de Luz,
na essência imortal do Amor Divino,
irão te colocar nos braços maternos da Mãe Divina,
onde tu, como Filho Co-Criador,
irá na Harmonia Interna do teu Ser Imortal,
reconhecer-Te onde o finito se torna infinito,
Imortal no Amor da Essência Luminosa.

Que estas simples mas sinceras e humildes palavras,
possam unificar teu passado e teu futuro no agora,
desfazendo as falsas crenças que lhe impedem de reconhecer tua divindade,
podendo Tu e Eu, juntos a todos os seres Omniversais,
que no Corpo de Deus se encontram em tantos planetas,
galáxias, univesos, dimensões incontáveis,
nos reencontrarmos nos Palácios Celestiais do Amor,
cantando e vibrando todos no coração, o Amor dEle em nós.

Na Paz e Luz, consagro e peço ao Criador que cada uma destas palavras, no AGORA DO AMOR IMORTAL, abençoe e semeie um Cristal Multi-Colorido em teu coração, expandindo tua Chama Trina como uma grande fogueira cósmica do meu Amor, por todos os meus irmãos na Senda da Luz.

Salve Exu, salve Esu, salve o Amor em todos os seres!

No Vazio Primordial, Sou ESU, o TAO.

Na Paz e Luz!

Terry



                 Desenho que fiz inspirado da Força e no Amor dos Exus!





                                                    ©2012 Rosane Amantéa
 Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.



Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.


9 comentários:

  1. Oi, Rosane.
    Séria e linda mensagem. Sejamos, mesmo, muito gratos.
    Gratidão, também, a você por propiciar que esta mensagem chegasse até nós.
    Paz e Luz.
    Um abraço.
    Taisa.

    ResponderExcluir
  2. Agradeçamos ao Pai, realmente, querida Taisa.
    Mas sou grata, também, pelo carinho do seu comentário.
    Que o Senhor nos abençoe a todos !
    Paz, luz e amor ! :)

    Rosane Amantéa

    ResponderExcluir
  3. lindo texto verdade de muita luz salve exu salve amigo abraços namastê

    ResponderExcluir
  4. Saudações aos Mestres da Luz! Salve Mestra Nada! Muito obrigado por este Canal Bendito.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Veja as mais puras verdades em=Anticristo,marca da besta,religião unica. mensagens de MARABÔ O TRONADO enviadas por anonimo de MARABÔ O TRONADO.

    ResponderExcluir
  7. ANONIMO DE MARABÔ O TRONADO=Gostaria muito se me fosse permitido publicar todas as mensagens que me são enviadas em seu blog...aguardo resposta.ASS:MARABÔ O TRONADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado irmão Anônimo: --- O Blog A Voz do Raio Rubi só tem publicadas as mensagens autorizadas pela Mestra Nada. Caso deseje nos enviar suas mensagens de Exu Marabô, envie-as ao nosso email: avozdoraiorubi@yahoo.com.br...para análise de Pai Tomé. Fraternal abraço ! Muita luz !

      Excluir
  8. Na Paz e Luz, consagro e peço ao Criador que cada uma destas palavras, no AGORA DO AMOR IMORTAL, abençoe e semeie um Cristal Multi-Colorido em teu coração, expandindo tua Chama Trina como uma grande fogueira cósmica do meu Amor, por todos os meus irmãos na Senda da Luz.

    Salve Exu, salve Esu, salve o Amor em todos os seres!

    No Vazio Primordial, Sou ESU, o TAO.

    Na Paz e Luz! Terry

    >>> Rosane! muito esclarecedora e emocionate está mensagem dos Exus .. Que Oxalá!! à inspire cada vez mais, trazendo para tão profundos e importantes conhecimentos para nosso despertar .<<

    Namastê!!

    ResponderExcluir