domingo, 9 de março de 2014

" A NOVA RAÇA " - MENSAGEM DE VOVÓ CATARINA


 
" A NOVA RAÇA " 
- MENSAGEM DE VOVÓ CATARINA

                                                                 Psicofonia por Rosane Amantéa  



Obs: Esta mensagem foi uma das centenas das conversas da vovó Catarina com seus pacientes, consulentes, membros de nossos vários grupos em Brasília, com pessoas de nossa família, com amigos, etc, bem antes de voltar para Londrina, minha cidade  natal, em 2006... Mas nesta mensagem, em especial, ela pediu para nossos "cambonos" ( auxiliares dos guias de Umbanda) pegarem ....." aquela maquininha de gravá, pur favô, fio..."....
"Vamos registrá, né, môs fios, porque vai ficá escrito, um dia..."
  


      Vovó Catarina chama uma pessoa de nosso grupo, Sílvia, que tem um filho e uma filha, os quais, naquela época eram ainda crianças ( entre 1999 a 2003 )...e começa a falar com ela:

-"Salve a sua força, fia!! Essa velha foi incumbida de fazer um esclarecimento sobre as "funções espirituais" dessa nossa companheira de trabalho. E, sempre, aparentemente, você não fala muito das suas coisas, né, minha fia ? Tu se sente deixada de lado?


Silvia: Não


Ainda bem, né, minha filha? Porque tudo tem sua hora certa.

Então, filha, seus guias e tu fazem parte do trabalho com essa equipe desde muitos milhares de anos, desde "antes da formação da Terra" e vem caminhando por várias encarnações como todos, tropeçando aqui, se erguendo dali, né?


Mas tem uma característica a sua vivência na Terra. Tem uma característica muito interessante. É que em uma determinada fase em que tu estava no plano da “erraticidade”, isto é, tu desencarnou e ficou no plano astral, sem nem ter ido "pra cima nem pra baixo", e ficou assim... estudando, em alguns lugares, nas colônias sobre esclarecimento, educação da alma, preparo para a reencarnação. Então teve uma determinada fase na “Erraticidade”, que tu foi "pesquisar num centro de aglomeração molecular dos novos biótipos da raça humana", entende fia?


Uma "área científica de um “ministério” existente no espaço", que programa os seres que vão reencarnar com uma "modificação celular", que vai agindo da seguinte forma:- Vão passando pro seu corpo, a cada encarnação tua, uma nova mudança genética bem potencializada, como se o seu corpo espiritual, fia, fosse uma matriz... ela vai passando para os seus descendentes, e eles vão passando pra frente, sabe? Para que, daqui há algum tempo, alguns milênios, essa "nova raça de seres que vai habitar a Terra", mais evoluídos, já estejam com o preparo genético todo realizado.


E isso, então, é como uma "implantação de certas mônadas"...mônadas de nova estrutura, nova vitalidade, nova estrutura do corpo etérico, mais preparada para os seres que vão habitar estes novos corpos. Isto é, os novos corpos que estarão sendo gerados aqui, de milênio em milênios têm que estar mais fortes, mais aperfeiçoados. Tem que ter mais defesas para poderem receber essas almas, que não vão poder ficar passando por "intempéries carnais, como tem sido todos os milênios, milhares de anos de gerações e gerações aqui na Terra".


Note bem que, a despeito de ser uma missão importante, tu não podes te envaidecer como se fosse assim... um ser especial (hehehe), como se fosse a pessoa mais perfeita, mais forte, mais evoluída para receber não, viu, fia?

"Tem centenas de seres aqui na Terra com essa missão de serem geradoras de uma nova raça", não é interessante isso?


Por isso que minha fia cá ( refere-se à sua canalizadora ), quando olhava, assim, tu chamando os seus fios, os dois pirralhinhos e tu chamava eles assim: -"Seus pestinhas"!!!!!!...e a minha fia falava assim: - Mas esses meninos são muito importantes, minha amiga...!!! Lembra disso, filha?


Tu lembra que sua filha uma vez foi escolhida pelos mestres, para ficar deitada lá naquele lugar, no chão, para poder fazer um trabalho de preparo nela?... no dia de criança? Tu sabe por quê que ela foi escolhida naquele "Dia da Criança", dia de Nossa Senhora Aparecida?


É porque a sua filha pode gerar, do mesmo jeito que tu, essa nova raça, que a esta velha tá falando. Então ela foi escolhida naquele dia, para receber um reforço energético, como um batizado espiritual...mas o seu outro filho também vai receber essa bênção um dia, só que muito mais tarde que vão abordá-lo, quando ele estiver aberto para receber essa abordagem. Naquele dia, justamente porque "sua filha já tem os componentes celulares que recebeu de tu, ela vai continuar sendo também uma gerenciadora dessa nova genética, dessa nova estrutura molecular".


E assim, sucessivamente, "a nova raça vai se implantando"...Tem tu fazendo isso, outras pessoas também fazendo isso e vão gerando a raça imperceptivelmente.


É por isso, minha filha, que tu se sente assim, mais forte, sem grandes danos na saúde, sem grandes sintomas, sem interferências muito grandes, entende, fia?


Porque, por exemplo, "não é a missão dessa moça cá" ( a canalizadora ) "ter essa estrutura nova". Pode ser até que cada um daqui que está tendo tarefas muito importantes e luta muito...então, para isso acaba ficando doente, às vezes.  Não é interessante?  Não é que precise estar sempre doente, mas é que, naturalmente, "pesa demais a missão dessas pessoas na estrutura não preparada para isso aqui na Terra".


A coerência humana é essa né? Porque essa filha ( canal) não pode ter a mesma estrutura tua?


É porque ela vai realizar "um trabalho de portal, de abertura disso e daquilo, abrir as portas das trevas, pra ajudar o seu Ashtar"...


Nessa terra onde vocês estão, ela foi "antena" nossa para abrir muitas portas das trevas para a libertação dos seres para uma "evacuação"...ela tem feito a parte dela que muitos não entenderam, de lidar com esses seres das trevas... já milhares deles já foram...e ela teve que percorrer, com a sua "estrutura espiritual", todos os abismos e umbrais da Terra para poder acontecer isso. Embora existam milhares e milhares de seres ainda nas trevas, minha filha mexeu algumas peças importantes na Terra, como muitos e muitos que fazem isso e ninguém fica sabendo...


Nesta cidade capital, Brasília, e em outros pontos foram portas sábias que se abriram em certos pontos na Terra, que propiciaram que esse seres já tenham sidos levados para habitar outro planeta.


Então essa é uma missão difícil da minha filha, porque a força dela ainda está "no espírito"... então ela percorre estas regiões com muita força e poder e autoridade moral para trabalhar com isso... só que o corpo dela "não veio com essa estrutura de mudança de raça", ...veio com a estrutura normal, embora para realizar este trabalho espiritual ela também tem muita força física porque senão também não teria suportado isso.


Então, "não é a força física" que representa "um pólo de uma nova raça". A sua força física é outra. A força física "dela" é de aguentar tudo isso e a tua é de "ser uma espécie de matriz".


É por isso que a minha filha naquele dia, naquela capela falou assim: "- Tem "um ser" atrás da Silvia que parece ser representante de uma nova raça!!"


"Ele era o que vai ser um habitante da Terá daqui a alguns milênios" e ele, naquele momento, se mostrou, para dizer que ele está "atuando nas suas células também". Isso responde a sua pergunta né?

Está tudo sempre bom, embora tu também passe adversidades, mas são sempre coisas comuns, não são esses baques energéticos.


Porque o corpo do ser humano tem também "uma teia, uma tela búdica que envolve o corpo etéreo". A tela búdica é uma espécie de uma malha toda trançadinha, que reveste o corpo etéreo...é um protetor do corpo e que está como que grudado com o corpo físico.


Ela existe para que os seres humanos não recebam todos os raios, os dardos venenosos que vêm do mundo espiritual e também do mundo material, porque "quando há o rompimento desta teia", eles (os espíritos sombrios) podem "colocar muitas coisas dentro de vocês".


Isso acontece muito... o rompimento dessa teia búdica. É quando encontram, por exemplo, galinha dentro da pessoa, unhas pretas, bonecas de pano amarradas...e muitas coisas que as pessoas vêem por aí...  Quando houver o rompimento dessa tela búdica, por algum motivo, são colocados até "aparelhos" lá dentro, "coisas de todo o tipo" no corpo etérico da pessoa. E, quando instalam no corpo etérico, "automaticamente vem a consequência no corpo físico".



Então, filha, no seu caso, a sua tela búdica, pelo fato de ser "preservadora de uma mônada", de uma nova raça, ela é muito "reforçada", sabe? Ela é muito reforçada, para que tu possa "cumprir essa tarefa especial de transportar para a Terra essas mônadas de uma transformação molecular nos novos seres".


Então é muito importante a sua presença, a sua atuação, embora tu se sinta deslocada, né minha filha, assim, muitas vezes, com relação às coisas espirituais. sem saber muito ao que tudo isso que fazemos nos nossos trabalhos está levando.


Silvia: Eu sinto mais é aquela coisa de: será que esse é o caminho certo mesmo?

Se você for colocar na razão você pensa, meu Deus do céu será que eu estou enlouquecendo? Pois muitas coisas a gente faz que ninguém entende...



"Por isso que eu disse que tu, sendo "uma âncora", precisa estar sempre presente. Não é que tu está sustentando um trabalho...tu está sendo uma âncora "porque está ancorando essa mônada divina na Terra" também, como as outras centenas de seres que estão passando por isso, "também são âncoras da NOVA RAÇA".


Elas se ancoram mesmo na Terra, para essa nova raça vir descendo através dos seres e então vão se multiplicando aos poucos, "de geração em geração".


Daqui a alguns milênios nós teremos seres mais fortalecidos, sem doenças, com uma estrutura muito forte e com a abertura de “chakras” maior, para poderem se comunicar telepaticamente, ter mais acesso às informações, às correntes mentais, espirituais, sem necessidades de mediunidade.


"Não vai haver mais incorporação, tudo vai ser conversado telepaticamente pelos seres."



Quando a minha filha canta aquela música ..... 
( *obs: Vovó Catarina refere-se a um "Hino ao Futuro do Brasil", ditado por Juscelino Kubitschek, ex-presidente do Brasil e fundador de Brasília, a esta mediadora, em 199....,com música de Joanna de Ângelis : Link no final da mensagem... )....

 ...com certeza muita gente nem sabe o que está querendo dizer. É que essa nova raça está despontando nesse regaço, nesse seio generoso dessa nação. Nesse sentido "a nação brasileira" ainda se torna "importante", mais uma vez, porque além das coisas que vocês conhecem que representa o “dinheiro” do mundo na parte da terra, da agricultura, das potenciais do meio ambiente, do grande território, uma grande população, muitas riquezas, quer dizer o celeiro, muita fartura.


Também vocês já sabem que esses espíritos que vão nascer nos corpos dessa nova raça vão fazer do "Brasil" uma sociedade modelo", modelo que vai ser para o mundo nas suas mudanças sociais, administrativa, sistema de governo, porque vai haver novos valores que vão pesar na realização das leis, na administração das instituições sociais, políticas. Em todos os setores vai haver uma sensibilidade maior para as decisões e isso depois que este portal estiver aberto aqui nessa cidade.( refere-se a um de nossos eventos quando da abertura de "Portais Cósmicos no Brasil e no mundo" ).


Por isso não se importem da forma como isso vai ser feito, onde vai ser feito, se importem de saber que "vocês estão colaborando para essa sensibilidade maior habitar os corações dos brasileiros", dos deputados, dos prefeitos, dos presidentes, delegados, dos enfermeiros, dos doutores, cientistas, dos educadores, dos preservadores do meio ambiente, dos escritores, dos palestrantes e de todos os seres que estiverem em todos os lugares.


"Sensibilidade maior" vai ter que ser a tônica para que o Brasil seja a capital, seja o "Coração do Mundo", o "Celeiro da Humanidade", a "Pátria da Espiritualidade", a "sede de uma fonte do amor divino que jorra incessantemente", que se torne então em um lugar onde todos se beneficiem.


 Isso é um evento social, essa mudança qualitativa, para ser copiado e imitado pelas outras nações. Isso vai ser daqui a alguns anos...em algumas centenas de anos já vai haver isso em todo o planeta, mas em escala pequena ainda, né, fia, porque "a nova raçã tá só sendo semeada"...


A nova raça está prevista para daqui alguns milênios, mas as mudanças nos "códigos genéticos" já vão estar visíveis para daqui centenas de anos..."centenas de anos é pouco tempo" em termos de Terra. Desde a formação da Terra já passou tanta coisa...falta muito pouco para a humanidade ver mudanças.


Então vocês estão colaborando para acontecer isso, embora não vão ver imediatamente os efeitos disso, mas o importante é saber que isso está acontecendo.


Além disso, então, do que essa velha tá falando pra ocês, tem mais uma coisa que vocês não sabiam:- É que, no Brasil, também, está havendo esse terreno cientifico divino de "repasse de códigos genético alterado para outros povos, outras reencarnações e gerações". Então são várias funções do Brasil não é?


Alguma pergunta sobre o que eu disse?


Elvino: (sobre a tarefa da Silvia de carregar essa genética modificada)


Isso é uma coisa que está nela, independente até da própria vontade, então não adianta nem querer mais, porque tu já aceitou antes de nascer...já está no seu corpo...já foi até passado para a sua vida. Por isso que eu disse pra ela, fio, no começo... que não foi essa velha quem escolheu...eu vim cá só pra contar isso pra tu, fia...


Elvino: Mas não sei se só isso é uma meta ou um objetivo, uma missão que uma pessoa se sinta realizada, só com isso.


Tu se sente realizada só com isso?( vovó pergunta)


Sílvia: Não, eu não enxergo, não sinto...talvez "se essa malha parasse de funcionar"... ( rsrsrsr)...


Mas os problemas tinham que acontecer para impedir várias coisas, inclusive as coisas que estão acontecendo, que aconteceram com os seus filhos. As coisas também tinham que ser complicadas como foram para todos os outros missionários, trabalhadores, tarefeiros.


Tu nota a Inteligência do teu filho?


Porque "ele tem mudanças genéticas", "alterações moleculares a nível cerebral", ao nível de conhecimentos, de sede de coisas modernas, novas. Então é uma "pessoa que não se adapta muito à sociedade", não se adaptou muito quando criança não é?


Sílvia: Ele é esquisito, ele é diferente...

 

É, fia, é como se os neurônios dele já estivessem alterados, os neurônios dele já estão mais sensíveis, e certas áreas do cérebro dele já "não aceitam certos conhecimentos, teorias atuais ultrapassados"...


Sílvia: É o grande problema...e ele fala que "não aguenta mais essa ladainha de escola"...


Exatamente, fia...agora olha o que acontece quando nasce um filho assim? Ele se torna um "filho problema", né? Porque "vocês não estão preparados para administrar novos neurônios, novos códigos genéticos", e isso está acontecendo com muitas crianças, porque tem centenas de seres da geração anterior, uma antes de tu, que já vinha trazendo mônadas de código genético alterado. Então  "já tem milhares de crianças e de seres que já estão com esses códigos, e o número maior são os adolescentes ou então os adultos jovens que já estão defasados nesse aspecto de valores da Terra, já tem outras intenções, opções, teorias".


Elvino: Essas crianças que são ditas como "gênios" são por causa dessa alteração?...


Isso, fio... Nem todas são assim por esse motivo, tem alguns que já são espíritos muito evoluídos, né?

Em muitos outros houve mudanças mesmo, no nível genético.  


O que acontece com o seu filho, com a sua filha e com o filho da minha filha, e mais alguns por ai que vocês conhecem, como o sobrinho da minha filha que mora em outro estado, que é tido como problema mental, um loirinho que tem na família da minha filha também. Toma remédio para cabeça, é tido como débil mental, como um louco, como “desadaptado”, preguiçoso...


Tem é o caso do menino da minha filha que "não está se adaptando na escola", por quê?

Já é um ser que já "trouxe na sua bagagem celular a sua verdade espiritual", a sua condição espiritual.


Então...môs fios... existe uma “desadaptação” muito grande desses seres aqui na Terra, agora, porque "não existe correspondência do que a Terra tem para oferecer a eles...com o que eles já detêm, com o que eles são, nem os que já trouxeram naturalmente...pois a Terra é que não está pronta ainda...


Elvino:  Tem como os pais adotarem algum tipo de tratamento ?


Tem que haver consciência desses pais sobre o que acontece com essas crianças. Isso é uma coisa que vocês tem que falar para a sociedade. Tem que haver consciência desses pais, dessas mães, de que, na verdade, "eles não vieram para serem integrados às coisas antigas, às coisas velhas, às coisas tradicionais, eles não vieram para serem integrados, eles vieram para ser "revolucionários" no seu comportamento, nas suas teorias, na sua forma de ver o mundo, porque, enquanto crianças e adolescente isso se torna um problema, mas depois, como adultos e anciãos,  tornam-se sábios, mestres, condutores de pessoas, conduzindo "novas teorias" em várias áreas, tanto na área tecnológica, científica, na área educacional, na área médica, na área espiritual, na área xamânica de integração com a natureza" e outras tantas, viu fios...


Cada um deles tem uma virtude especifica,  um conhecimento maior em alguma área. Então são seres "desadaptados" na infância e na adolescência, e depois se tornam adultos prodígios.


Adultos que vocês vêem, às vezes, lendo livros fantásticos de coisas maravilhosas... pessoas que tem comunicações e intuições, pessoas que escrevem coisas para a humanidade, ou seres que inventaram objetos dentro da ciência, que tiveram o dom de descobrir a cura de certas doenças, de medicamentos importantes para a saúde humana.


Essa velha já vai subir pra Aruanda, fios...Mas peço a ocês que falem muito, nesse tempo da encarnação de ocês, pra toda a humanidade saber de todas essas coisas.

E principalmente, sabendo que muitas criancinhas estão sendo maltratadas porque choram muito, dão muito trabalho, não gostam de estudar...Não digo que sejam todos, muitos devem ser ainda espíritos difíceis, precisando de evolução e muitos, muitos mesmo, precisando só de AMOR...mas...

 

- " Será que não estão alguns pais com "um Novo Ser com outro código genético", começando a gerar  uma "NOVA RAÇA", bem ali do lado deles , só querendo Compreensão e Paciência ???




Que o Pai Oxalá abençoe a todos ocês...


Os que estão aqui e todos os que estão chegando, né, fios?... 



 A..... "NOVA RAÇA"...!!! 



VOVÓ CATARINA DAS SANTAS ALMAS DO CRUZEIRO DIVINO




Obs.: Obedecemos à forma informal e sem regras, como esta entidade de luz se manifesta, para que, segundo ela, ficar mais próxima dos seres humanos, dando o "aconchego" de falar como uma vovó africana. Mas, em verdade, diz ela que pode falar de forma clara e gramaticalmente correta, mas não teria o resultado de "conforto" e "alento"  que esta modalidade de atuação mediúnica proporciona às pessoas.


                                                                           Paz e luz a todos !
 
                                                                           Rosane Amantéa


Mensagem gravada, transmitida psicofonicamente através de Rosane Amantéa, em forma de simples conversa de Vovó Catarina com os membros da Fraternidade da Estrela ISHTAR, na sua sede na cidade de Brasília- DF, em algum dia e mês  e ano entre 1999 a 2003.


OUTRA MENSAGEM DE VOVÓ CATARINA: ( clique no título abaixo )

A MELHOR PSICOPEDAGOGIA DO TERCEIRO MILÊNIO



Clique no título/link para ver a letra do:
 
HINO AO FUTURO DO BRASIL


 ***********************************


©2014 Rosane Amantéa


Esta mensagem pode ser compartilhada, desde que sejam respeitados os direitos autorais, sendo citados o autor e o link.


 Obrigada  por incluir o link do site do autor quando for repassar essa postagem. 
Esta mensagem consta também em nosso site em construção:



             JARDIM DE ÍSIS ( clique no título abaixo )




 
©2010 Rosane Amantéa
As mensagens deste site podem ser compartilhadas com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitados citando-se o autor e o link  :
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário