quinta-feira, 15 de julho de 2010

DEPOIMENTO DE CHICO XAVIER SOBRE " A VOZ DO RAIO RUBI "


Que o bondoso Jesus nos acolha em seu amor magnífico, nesta noite de profusas bênçãos dos inesgotáveis celeiros divinos!

Estivemos aqui, num milagroso momento, quando aquela que segue Jesus, nos planos da luz, nossa irmã Nada, respeitável líder espiritual, de carisma inigualável, pioneira em seus intentos unificadores, enfrentara a incerteza de verificar se a nossa mensageira resistiria à cirurgia espiritual pela qual passou na noite anterior à inauguração deste amorável reduto vibratório de informação e unificação!

Não fora a intervenção celestial, não estaria esta flor do deserto aqui entre vós, servindo às causas puríssimas e genuinamente autênticas, como às que sempre se prestara, em todas as épocas de suas muitas vidas de auxílio ao vosso sagrado lar terreno.

Naquela data memorável em que aqui deixamos a nossa palavra a uma das irmãs presentes, quando se instaurava, na Terra, este emblemático foco de captação dos registros siderais, "A VOZ DO RAIO RUBI", no Dia Universal do Amor, este importante farol iluminador, em mutirão de amparo invisível estávamos, garantindo o êxito do propósito desta tarefa de soberana e indiscutível necessidade planetária, qual seja a de ampliarmos, em conjunto, a esfera de compreensão do "Espírito da Verdade", segmentado em faces de desacordos múltiplos entre as estreitas interfaces de tolerância religiosa.

A nossa irmâ encarnada, mensageira provinda da Estrela Ishtar, deveria lograr atingir o momento da canalização de nossa magnânima mestra de um dos raios divinos de grande ascendência sobre as vidas humanas, na data eleita pela sua sábia auscultação das vibrações sutis dos seres humanos, neste dia especial, para maior ressonância com os seus nobres propósitos.

Ela conseguiu, para a alegria dos céus !!!

Seu coração havia sido atravessado por impressionantes artefatos de indiscutível poder paralisante da vida. Foram intentos reais de desarticulação dos sagrados objetivos de nossa mestra do amor.

Nós já havíamos celebrado acordos com as equipes de maestros desta orquestra espiritual que iniciava a tocar suas composições da nova ópera evolutiva, anteriormente a esta cerimônia inaugural.

Na nossa modesta condição, então, passamos a compartilhar dos anseios sagrados desta rede de afinada conexão com todos nós, que lavramos as atas de incremento à Doutrina dos Espíritos.

Ancorando nossos sentimentos expandidos, nesta proposta unificadora, e almejando, igualmente, a integração que se faz necessária, quanto aos projetos doutrinários dos seres especiais que delineiam princípios de interpretação dos mistérios universais, ajoelhamo-nos perante a divindade para não estacionarmos nossa alma na fragmentação doutrinária, de forma lamentavelmente retrocedente, pós vida carnal.

Por acreditarmos nesta vertente de claras manifestações do mais puro amor de ambas as mestras, enxertamos neste vaso de promessas floridas, este canal de vozes dos planos da vida verdadeira, as nossas humílimas contribuições de comunhão espiritual, e passamos a estar mais presentes na vida destes seres de amor que laboram na Terra como semeadoras do futuro.

Como numa floreira bem cuidada, ambas as irmãs, gêmeas em suas aspirações, realizam a tarefa de iniciação aos parâmetros novos da universalidade espiritual, no testemunho visível de deixarem seus rastros de luz para a eternidade dos arquivos da memória planetária.

A nossa palavra de hoje, em meio às discussões sobre a sua autenticidade, deverá estabelecer-se no andar das nossas mais sagradas aspirações de colaboração com os desígnios divinos, como os de sintonizarem-se os seres, na grande empreitada da construção das mais sólidas bases espiritualizantes da nova Terra.

Como simples colaborador universal, registramos aqui a nossa anuência a esses registros imortais, onde, em cada idéia aqui manifestada, por seus meios de captação específicos, os quais tanto estudamos e informamos, reiteradamente, aos seres humanos, respeitamos, como expressões da magnânima Vontade Divina.

Para todos os quadrantes deste minúsculo grão estelar, apelo ao Pai que esta obra se expanda e se irradie por todo o planeta!

Elevo em oração o meu ser, ainda pedindo, humilde, que, com suas propostas gigantes e fecundas, pela instauração da Verdade Integral, a todos os pontos do mundo alcance, robustecendo-se, esta seara de luz, na sua própria augusta grandeza!

Vendo, a cada dia, a vida pulsando nesta que nos presta o seu inestimável serviço de intermediação fraterna e consciente, apenas chegamos hoje, assim, sem notícia, para engrossarmos a corrente dos admiradores deste nobre projeto de esclarecimentos cíclicos, " A VOZ DO RAIO RUBI " !

Que a Misericórdia Divina ampare a todas as almas que aqui se debruçam, para que a luz do discernimento chegue celeremente às mentes dos nossos irmãos deste planeta de puriicação, de libertação e de redenção!

Rogamos as bênçãos do maior dos mestres, o meigo rabi da Galiléia, para que não pereça, por falta de concórdia entre os irmãos planetários, nesta grande travessia, a egrégora desta "rosa vermelha sagrada", simbolismo do grande amor de suas zeladoras cósmicas fiéis.

Na consecução deste primoroso planejamento divino, de resgate da união entre todos os trabalhadores espirituais, pela causa do progresso do vosso lindo globo de águas azuis e de contornos de extensões tão acolhedoras, mais esta voz, a Voz do Raio Rubi, estreia como estrela de luz suprema, nos céus desta nação promissora, como jazida de preciosas pedras da edificação do novo projeto divino de aglutinação das pilastras fundamentais da Verdade Universal !

É uma estrela de fulgurações de luz própria, este arrojado mecanismo de captação de verdades, cujo desforço de tantas almas, que exercem a função de lutar pela "União" entre todos os segmentos de "Iniciações do Espírito", fazem deste projeto uma esperança a mais de solidariedade e partilha dos bens eternos do discernimento e da cooperação universal.

Dentro ainda de um insondável mistério, mas pela aquiescência da sabedoria divina, muitas idéias foram retalhadas, até agora, na humanidade, como doutrinas de ascendência espiritual, digladiantes entre si.

Ressurgem agora, na forma de peças harmônicas que se encaixam em sua matriz de amplitude conceitual, a partir de sua unidade original.

Feito que não nos coube, nem aos demais seres de todos os tempos, pois é uma obra de domínio do tempo e dos planos divinos!

A intolerância e a desagregação antisolidária, que elegiam méritos maiores, de forma descabida, a apenas algumas égides doutrinárias, não mais servem, a partir de agora, como propostas exclusivas de penetração na mentalidade humana.

O planeta Terra, na sua unidade e irmandade, globalizando esforços de todas as nações, funde-se, no entanto, na emanação singular e poderosa deste atributo específico do coração cósmico planetário!

Plasmado nos céus, e abençoado, nesta nação, suas batidas sincronizadas são regidas pela Mestra do Amor Incondicional, ladeando aquele que se fez, igualmente, a mais pura luz para a humanidade, Mestre Jesus.

Abraçamo-nos todos juntos, num empenho cristão e eclético, na idealização de conteúdos coerentes, que dêem luz ao entendimento das comunidades espiritualistas da Terra, para que sejam bússolas seguras e não discriminatórias, dando a direção espiritual certa e de ampla condição de sedimentação mental, a todos os nossos irmãos planetários.

Pedimos luz imorredoura para todos os nossos irmãos encarnados e desencarnados, que concluem seus estágios de testes e desafios neste orbe generoso, e rogamos ao Mestre Jesus que seja o eterno alicerce divino desses propósitos sagrados!

Muito obrigado, Pai de Amor Incomensurável, pela honra de servir a este teu jardim de sementes renovadoras, e pela exuberante cachoeira de conhecimentos que jorra de vosso Amor, através de vossos mensageiros celestes, que aportam neste orbe tão promissor, para nos auxiliarem a enriquecer, a partir de suas luzes especiais, o cenário miraculoso da redenção da nova Terra!!

Que a bondade divina nos ampare a todos e nos dê a força resoluta para continuarmos nesta tarefa conciliadora e integrativa!


Despeço-me como o menor dos servos de Deus,


Francisco Cândido Xavier


Mensagem psicografada em 14/07/2010, por Rosane Amantéa.
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

3 comentários:

  1. Fiquei estaziada com as mensagens quero receber
    todas caso seja possível,com estas mensagens a
    gente entra em alfa rapido.
    Obrigada pela paz recebida
    Maria de Lourde

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde!
    Meu nome é Maria Luiza. Eu acho muito interessante esse blog e as notícias que nos passa do Plano Espiritual. Eu sou Espírita Kardecista e acho o trabalho de voces parecido com o espiritismo, mas acho que vai ainda mais além daquilo que nós espíritas conhecemos. Eu gostaria muito de conhecer mais sobre a doutrina de voces, será que poderiam me ajudar nisso? Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  3. Querida Maria Luiz, bem vinda ao nosso espaço amoroso sob a direção de Mestra Nada.
    Estamos num trabalho de unificação das idéias,irmã, com base no que realmente forem aspectos relevantes da Verdade Universal. Na Terra a verdade foi fragmentada em muitos veios doutrinários. Tente se aprofundar nesses aspectos todos lendo as mensagens deste e de outros sites sérios e estudando todos os matizes da verdade espiritual em variadas fontes bibliográficas que abordam cada uma dessas vertentes espiritualistas.
    Receba o nosso carinhoso e frateno abraço !
    Rosane Amantéa

    ResponderExcluir